Convenção de Agentes

    news image

    O Grupo MT Seguros, realizou no passado dia 29 de Março, nas instalações da ACIG - Associação Industrial e Comercial de Guimarães, a sua Convenção de Agentes. O evento, na sua 2ª edição, teve algumas novidades na sua estrutura, adicionando à reunião de trabalho, uma componente de formação e consciencialização, sobre a nova envolvente da atividade seguradora. Foi também o palco ideal para apresentação de algumas novidades sobre a estrutura do Grupo MT Seguros.

    Estiveram presentes a rede de agentes de distribuição do grupo, a empresa de mediação e a corretora a ele associados, bem como, alguns parceiros e fornecedores. O tema da convenção “O Futuro da Gestão das Redes de Distribuição”, serviu de mote ao desafio lançado aos dois oradores convidados:

    - Prof. Doutor Sérgio Dominique, que apresentou as conclusões do novo estudo sobre a Distribuição da Atividade Seguradora em Portugal, onde especifica orientações de compra por parte dos consumidores; e 

    - Dr. Diamantino Marques, Presidente do Conselho Consultivo da Caravela Seguros SA, que apresentou as principais mudanças da normativa da atividade seguradora a entrar em vigor em 2018.

    Por parte dos oradores da MT Seguros e da CORPOS - Corretora de Seguros, foi sublinhada a importância de novos modelos de distribuição, área em que o papel do agente interveniente é vital. Foi também apresentado o Novo Conceito de Proposta de Valor do grupo, baseado na oferta de soluções inovadoras de Gestão Estratégica do Risco. 

    A todos os presentes, o nosso agradecimento pela participação.

    Estamos já a trabalhar na próxima iniciativa…Contamos consigo! 

    2017-04-14 16:33:13